Diego Coronel lembra que “Bahia é um exemplo” para as federações e repudia declarações do Delegado Waldir

O deputado Diego Coronel (PSD), manifestou nesta quinta (23), sua indignação pelas declarações do Deputado Federal, Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, feitas ontem, durante sessão na Comissão de Educação da Câmara.

Além de se manifestar nas redes sociais contra as palavras do deputado, que disse que, “a Bahia é um lixo governado pelo PT”, Diego também fez questão de publicar um moção de repúdio.

No documento protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar cita o desrespeito com que o delegado Waldir se referiu ao povo baiano e o governador Rui Costa. “Como representante do povo baiano, não posso aceitar que sejamos tratados como “lixo”, muito pelo contrário. O Estado da Bahia, sob a gestão do Governador Rui Costa tem crescido em todos os aspectos. A Bahia é exemplo para todos os Estados brasileiros, sendo um dos três estados da federação que mais investem”, declara.

Diego ainda lamenta o estímulo ao ódio e agressões desnecessárias, diante da situação delicada pela qual o Brasil passa. “Por fim, não podemos propagar um clima de ódio no nosso país, nem ao poder público, nem a população. Precisamos buscar soluções para nossos problemas e não estimular a discórdia. Precisamos nos respeitar acima de tudo!”, finaliza o parlamentar.