Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Home Política Deputado quer expandir comunicação radiofônica na Bahia

Deputado quer expandir comunicação radiofônica na Bahia

0

O deputado estadual, Samuel Junior (PDT), se reuniu com o ministro da ciência, tecnologia, inovação e comunicação, Marcos Pontes, para discutir a importância da comunicação radiofônica na Bahia. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) e contou ainda com a presença do deputado federal Alex Santana (PDT) e do pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia.

Para Samuel, a comunicação através do rádio tem relevante importância para os diversos setores da sociedade, bem como na divulgação das atividades parlamentares, proporcionando uma maior aproximação entre o legislativo e a população. “A comunicação radiofônica traz consigo o imediatismo, instantaneidade, mobilidade e baixo custo, além do diálogo com o ouvinte. O rádio precisa ter dirigentes que realmente se interessem pelo seu brilhante papel e que não sejam apenas empresários que pensam no lucro gerado ao final do mês. A rádio AL-BA, por exemplo, tem aproximado cada vez mais o cidadão do trabalho e da ação parlamentar e levado ao interior e aos municípios mais longínquos as informações sobre tudo que é discutido, feito, aprovado e debatido dentro do parlamento estadual”, explicou o pedetista.

O deputado ainda destaca que com a expansão da comunicação radiofônica no estado, novas oportunidades de emprego serão geradas, beneficiando diversas pessoas, dentre elas o público jovem, na Bahia.