Troca de tiros em São José do Jacuípe deixa dois mortos

Alessivaldo da Silva Lima, 20 anos, e Leonardo dos Santos Oliveira, 32, foram localizados na noite desta terça-feira (11/06), no município de São José do Jacuípe, por policiais da 91ª Companhia Independente de (CIPM/Capim Grosso), em um veículo modelo Celta, cor prata. Os militares solicitaram a parada da dupla em uma blitz, mas a ordem não foi obedecida.

“Estávamos realizando rondas em uma localidade que é monitorada pelos policiais devido relatos de e roubos. Na ação eles efetuaram disparos contra nossa equipe e no revide os dois foram alvejados e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos”, ressaltou o subcomandante da 91ª CIPM, capitão Walter de Almeida Silva Júnior.

Com eles foram localizados dois revólveres calibre 32, munições, oito porções de maconha, 13 pedras de crack, quatro pinos de , 35 gramas da mesma substância em saco, sete pinos vazios, três aparelhos celulares, uma touca tipo ninja, uma balança e a quantia de R$ 313,30.

Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (/Jacobina), delegado Antônio Eduardo Brito, investigações sobre os criminosos estão sendo levantadas. “Leonardo acumula passagens por roubo, lesão corporal, direção perigosa e no último dia 22 de maio foi preso em Capim Grosso por porte de arma e já estava solto. Alessivaldo não é um criminoso conhecido nosso e investigaremos qual era a área de atuação dele”, informou. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jacobina.

Desmontado esquema de tráfico de ecstasy pelos Correios; criminoso preso em Salvador

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) desarticulou, na sexta-feira (10/07), um esquema de envio de ecstasy, através dos Correios. Além da droga sintética,...

Transporte de drogas e barbearia do tráfico descobertos em Camaçari

Abordagens do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) terminaram com arma e drogas apreendidas. Dois traficantes foram flagrados, na tarde de sexta-feira (10/07). Um deles usando um...