Bruno Reis e Irmão Lázaro “fechando alianças”

O vice-prefeito e secretário de Obras de Salvador, Bruno Reis (DEM), resolveu publicizar uma reunião política que teve com o ex-deputado federal Irmão Lázaro, nesta quinta-feira (04/07), em seu gabinete. O democrata, que raramente divulga esse tipo de ação, exibiu um vídeo do encontro em seu stories do Instagram.

No registro, Lázaro, que uma vez tentou “demonizar” o Informe Baiano, demonstra felicidade com o encontro, mas não traz detalhes do conteúdo discutido.

“Grandes perspectivas para política, fechando alianças, fazemos parte do mesmo grupo e com certeza grandes serão as coisas maravilhosas que virão para Salvador”, relatou o evangélico.

“Estamos juntos, irmão, conte sempre comigo”, afirmou Reis, que é pré-candidato a prefeito de Salvador nas eleições do ano que vem.

Irmão Lázaro integrava o PSC, que é comandado na Bahia pelo secretário executivo da Câmara Municipal de Salvador, Heber Santana. A ex-legenda de Lázaro faz parte do bloco de quatro partidos que apoiam o vereador Geraldo Júnior, que também deve disputar a prefeitura de Salvador.

Em vídeo, Irmão Lázaro ataca o IB devido a possibilidade de ter candidatura ao Senado retirada

Informe Baiano lamenta ataques e tentativa de Irmão Lázaro demonizar site

Últimas Noticias

Criminosos roubam carga de celulares no Shopping Barra

Um veículo de carga foi roubado enquanto os funcionários descarregavam os produtos em uma loja, no Shopping Barra, na...