Bruno Reis e Irmão Lázaro “fechando alianças”

O vice-prefeito e secretário de Obras de Salvador, Bruno Reis (DEM), resolveu publicizar uma reunião política que teve com o ex-deputado federal Irmão Lázaro, nesta quinta-feira (04/07), em seu gabinete. O democrata, que raramente divulga esse tipo de ação, exibiu um vídeo do encontro em seu stories do Instagram.

No registro, Lázaro, que uma vez tentou “demonizar” o Informe Baiano, demonstra felicidade com o encontro, mas não traz detalhes do conteúdo discutido.

“Grandes perspectivas para política, fechando alianças, fazemos parte do mesmo grupo e com certeza grandes serão as coisas maravilhosas que virão para Salvador”, relatou o evangélico.

“Estamos juntos, irmão, conte sempre comigo”, afirmou Reis, que é pré-candidato a prefeito de Salvador nas eleições do ano que vem.

Irmão Lázaro integrava o PSC, que é comandado na Bahia pelo secretário executivo da Câmara Municipal de Salvador, Heber Santana. A ex-legenda de Lázaro faz parte do bloco de quatro partidos que apoiam o vereador Geraldo Júnior, que também deve disputar a prefeitura de Salvador.

Em vídeo, Irmão Lázaro ataca o IB devido a possibilidade de ter candidatura ao Senado retirada

Informe Baiano lamenta ataques e tentativa de Irmão Lázaro demonizar site

Torre Eiffel, em Paris, é evacuada por suspeita de bomba

A Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos de Paris, foi esvaziada nesta quarta-feira (23). Um porta-voz da empresa que a opera o monumento confirmou a informação...

PF cumpre mandados na 75ª fase da operação Lava Jato

Policiais federais cumprem hoje (23) mandados de busca e apreensão na operação Boeman, a 75ª fase da operação Lava Jato. São 25 mandados que estão sendo cumpridos...