Bruno Reis e Irmão Lázaro “fechando alianças”

O vice- e secretário de Obras de Salvador, Bruno Reis (DEM), resolveu publicizar uma política que teve com o ex-deputado federal Irmão Lázaro, nesta quinta-feira (04/07), em seu gabinete. O democrata, que raramente divulga esse tipo de ação, exibiu um vídeo do encontro em seu stories do Instagram.

No registro, Lázaro, que uma vez tentou “demonizar” o Informe Baiano, demonstra felicidade com o encontro, mas não traz detalhes do conteúdo discutido.

“Grandes perspectivas para política, fechando alianças, fazemos parte do mesmo grupo e com certeza grandes serão as coisas maravilhosas que virão para Salvador”, relatou o evangélico.

“Estamos juntos, irmão, conte sempre comigo”, afirmou Reis, que é pré-candidato a de Salvador nas eleições do ano que vem.

Irmão Lázaro integrava o PSC, que é comandado na Bahia pelo secretário executivo da Câmara Municipal de Salvador, Heber Santana. A ex-legenda de Lázaro faz parte do bloco de quatro partidos que apoiam o Geraldo Júnior, que também deve disputar a .

Em vídeo, Irmão Lázaro ataca o IB devido a possibilidade de ter candidatura ao Senado retirada

https://informebaiano.com.br/84062/politica/informe-baiano-lamenta-ataques-e-tentativa-de-irmao-lazaro-demonizar-site

Decisão do Baiano é antecipada e adia estreia do Bahia no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia O campeão baiano de 2020 será conhecido neste fim de semana, e não mais no dia 26 de agosto. A Federação Baiana de Futebol...

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

Desde o início da pandemia, 2.801.921 de brasileiros contraíram o vírus. O total de mortes chega a 95.819. Há 3.600 óbitos em investigação. Nas últimas 24 horas,...