Simões Filho: ao lado de Dinha, Azi inaugura Tanque do Coronel e destaca seriedade com recursos

Fotos e reportagem: Carlos Júnior/Informe Baiano

Principal representante de Simões Filho em Brasília e responsável pelas articulações que vem angariando recursos federais para o município, o deputado Paulo Azi participou da inauguração das obras de revitalização da localidade do Tanque do Coronel. Ao lado do prefeito Dinha Tolentino e da deputada Kátia Oliveira, o parlamentar lembrou que o local estava “abandonado e degradado”, mas essa realidade mudou e “agora é uma área requalificada e iluminada. Uma excelente opção de lazer”.

“A gente que, desde o início, acreditou na capacidade administrativa do prefeito, não poderia deixar de estar aqui nesse momento tão importante. Uma parceria muito forte que a gente tem com o prefeito, pois é fácil trabalhar com Dinha, porque ele tem uma equipe qualificada, preparada e executa bons projetos”, elogiou.

Paulo Azi destacou que “cada centavo que a gente consegue em Brasília e manda para Simões Filho, é aplicado com responsabilidade, seriedade e principalmente, em benefício da população mais pobre da cidade”, disse o deputado federal, que também acredita que Simões Filho vai virar um canteiro de obras.

“Dinha já realizou muito nesses dois anos e meio de administração. Mas esse ano e meio que ainda falta para ele concluir esse mandato, que tenho certeza será o primeiro, ele fará muito mais do que fez nos dois primeiros anos de administração”, concluiu Paulo Azi.

As obras de revitalização da localidade do Tanque do Coronel incluem pavimentação asfáltica de ruas, drenagem, iluminação e construção de praça.

As intervenções foram realizadas com recursos próprios, pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e visa proporcionar melhor qualidade de vida, além de mais segurança no fluxo de veículos e pedestres.

Entre as intervenções realizadas estão: escadaria, passeio, apara corpo, contenções, calçadão, espaço fitness, com academia ao ar livre, parque infantil, paisagismos e arborização.

Vereadores, secretários municipais, empresários e moradores, além de lideranças comunitárias, estiveram no ato.

Ultimas Noticias

Cientista, que é virgem e assexual, é um participantes do BBB20

Virgem e assexual, o psicólogo e cientista em Saúde Pública, Victor Hugo, 25 anos, é um dos participantes do Big Brother Brasil 20. O...

Curuzu, Liberdade: rapaz morto com tiros na cabeça

Um rapaz foi assassinado na tarde deste domingo (19/01), no bairro da Liberdade, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 13h, na Rua...

Vendedor de queijo assassinado em Itaparica enquanto trabalhava

Um jovem de 24 anos foi assassinado na tarde deste domingo (19/01), na Ilha de Itaparica. O crime aconteceu por volta das 14h, em...

Carro Mercedes Benz clonado é apreendido em Feira de Santana

Na noite de sábado (18/01), a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem por conduzir um veículo roubado na BR 324, km...
Publicidade