Facções soltam fogos por 10 minutos e comemoram “aliança da morte” em Sussuarana; vídeos

Facções criminosas que atuam nas localidades do bairro de firmaram uma parceria, uma espécie de “aliança da “, e comemoraram com mais de 10 minutos de fogos, na noite desta quarta-feira (13/11), em Salvador. Alguns moradores, porém, estão temerosos, pois sabem que a atitude dos bandidos não tem nada a ver com o fim da e não é uma demonstração de paz.

De acordo com a fonte do , o objetivo dos grupos criminosos é unir forças, principalmente, para atacar quadrilhas que atuam em bairros vizinhos, a exemplo de São Marcos, Pau da Lima e Mata Escura. Além disso, pretendem comprar os entorpecentes de um único fornecedor e em quantidade maior, o que é mais rentável financeiramente.

“Parecia réveillon, sem exagero, foram mais de 10 minutos de fogos e você ver que eram fogos bonitos. Foi coisa cara, de quem tem muito dinheiro. Uma coisa eu tenho certeza: bandido é bandido e eu quero distância”, disparou um morador em conversa com o IB.

https://www.instagram.com/p/B413IuxA7kx/?igshid=14vuamgais783

Mais de 30 toneladas de excesso de peso são retiradas de circulação na BR 101, em Teixeira de Freitas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou nesta terça-feira (07), fiscalização a veículos de transporte de cargas com excesso de peso. A ação teve como objetivo coibir condutas...

Itinga: rapaz de 22 anos morto em Itinga

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (08/07), em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas. O crime aconteceu por volta das 13h,...