Após polêmicas, Marcell posta imagem de Santa Dulce e faz discurso acalorado na ALBa

No corredor da ‘Sala do Cafezinho’, na Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcell Moraes não se conteve e disparou para o Informe Baiano: “você viu, que absurdo? Eles armando para mim porque sabem que meu trabalho é sério, líder”.

Ao lado, um colega de parlamento prestou apoio: “sem dúvida, aquilo que aconteceu não tem justificativa. Tem que ir para cima, Marcell”.

Os deputados se referiram ao episódio em que o síndico tentou impedir Marcell Moraes de entrar na própria residência. A polêmica ganhou as redes sociais. No plenário, o deputado desabafou.

“A voz dos animais voltou! Hoje, muito emocionado, falei sobre os momentos que passei, onde o inimigo tentou me atingir, mas o bem sempre vence o mal! E eu sei que quem escreveu a minha história foi Deus. Para aqueles que desacreditaram: olha eu aqui!! O ‘Maluco Beleza’ voltou e agora é só vitória!! Daqui a 06 meses chega em Salvador o nosso Hospital Público Veterinário! Aguardem! Obrigado, minha Bahia!!!”, disparou na tarde de terça-feira(03/12).

Em seu Instagram, Marcell ainda publicou uma imagem de “minha santinha irmã Dulce, que me ajudou a vencer as perseguições do Conselho de Medicina Veterinária, que tentou cassar meu mandato apenas por fazer castrações e ajudar os animais!”.

Últimas Noticias