Alvo de ameaças, Kannário divulga ações truculentas de policiais; vídeos

Alvo de ameaças e fake news após suas apresentações no Carnaval de Salvador, especialmente depois da pipoca do artista no circuito Osmar (Campo Grande), quando ele criticou o comportamento de alguns policiais militares, o deputado federal e cantor Igor Kannário disse que “não iria se calar”. Ontem, inclusive, um deputado bolsonarista ameaçou agredir o artista, que resolveu publicar em suas redes sociais vídeos de agressões das guarnições contra foliões. Assista abaixo!

View this post on Instagram

🤔🤔🤔🤔

A post shared by Igor Kannario (@kannario) on

Em nota, o parlamentar rebateu fake news sobre sua atuação no Congresso Nacional. Em algumas delas, há informações de que o deputado não apresentou projetos de lei desde que chegou à Câmara, no início de 2019. Na verdade, Kannário apresentou 30 propostas legislativas em seu primeiro ano de mandato.

“Estou sendo vítima de ataques de covardes que não respeitam a democracia. Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar, mas repito que não irei me calar diante dos excessos. Querem, de todas as formas, manchar a minha imagem com fake news, mas não vão conseguir. Sobre os ataques e ameaças, as devidas medidas serão tomadas”, afirmou Kannário.

Últimas Noticias

Armado e com distintivo, presidente da Câmara de Vereadores de Candeias ameaça integrante do Informe Baiano

Carlos Júnior, responsável pela Tecnologia da Informação do site Informe Baiano, foi intimidado na tarde desta quarta-feira (20/10), na...