Alvo de ameaças, Kannário divulga ações truculentas de policiais; vídeos

Alvo de ameaças e fake news após suas apresentações no Carnaval de Salvador, especialmente depois da pipoca do artista no circuito Osmar (Campo Grande), quando ele criticou o comportamento de alguns policiais militares, o deputado federal e cantor Igor Kannário disse que “não iria se calar”. Ontem, inclusive, um deputado bolsonarista ameaçou agredir o artista, que resolveu publicar em suas redes sociais vídeos de agressões das guarnições contra foliões. Assista abaixo!

View this post on Instagram

🤔🤔🤔🤔

A post shared by Igor Kannario (@kannario) on

Em nota, o parlamentar rebateu fake news sobre sua atuação no Congresso Nacional. Em algumas delas, há informações de que o deputado não apresentou projetos de lei desde que chegou à Câmara, no início de 2019. Na verdade, Kannário apresentou 30 propostas legislativas em seu primeiro ano de mandato.

“Estou sendo vítima de ataques de covardes que não respeitam a democracia. Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar, mas repito que não irei me calar diante dos excessos. Querem, de todas as formas, manchar a minha imagem com fake news, mas não vão conseguir. Sobre os ataques e ameaças, as devidas medidas serão tomadas”, afirmou Kannário.

Últimas Noticias

Governador lamenta morte do cantor Zelito Miranda

O governador Rui Costa lamentou nesta sexta-feira (12), por meio das redes sociais, a morte do cantor Zelito Miranda....