Caminhoneiro é flagrado na BR 101 transitando com veículo adulterado

No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais durante fiscalização na Br 101 prenderam um motorista que transitava na BR 101 com caminhão baú adulterado. A ação aconteceu nesta segunda-feira (03), em trecho do município de Valença, no Recôncavo Baiano .

A ocorrência foi registrada às 17h00 durante fiscalização pelos policiais na altura do quilômetro 302, quando a equipe deu ordem de parada ao caminhão VW/ 8.120, com placas de Feira de Santana.

Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo e do motorista para consulta nos sistemas da PRF. Durante a fiscalização no caminhão, os agentes encontraram fortes indícios de adulterações nos elementos identificadores, configurando o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Dada às circunstâncias, o motorista de 23 anos e o veículo foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Valença, para os procedimentos cabíveis.

Veja mais