Comando da PM determina apuração das denúncias de policial morto em Riacho de Santana

Em nota enviada ao Informe Baiano neste sábado (02/05), a Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar lamentou “com imenso pesar” o falecimento do soldado Derval Ivo Neto, na manhã deste sábado (02/05). De acordo com o comunicado oficial “o corpo do policial militar foi localizado no Povoado de Juá, às margens da BR 430, a 32 km de Bom Jesus da Lapa, fardado e com uma arma de fogo particular”.
“O Comando da Corporação informa também que uma equipe da Corregedoria Geral da Polícia Militar irá ao município de Bom Jesus da Lapa para apurar os fatos”, diz o comunicado do DCS.

O soldado conhecido como Cacá e lotado na 38ª Companhia Independente, tirou a própria vida em Riacho de Santana, distante cerca de 714 quilômetros de Salvador. Em um áudio que circula nas redes sociais, ele relata que estava sendo perseguido por um coronel e um sargento que comandam a unidade local há mais de 10 anos. O militar afirmou ainda que havia sido transferido para o pelotão de Bom Jesus da Lapa sem nenhuma justificativa. Escute abaixo!

Policial morto em Riacho de Santana gravou áudio e estava sendo perseguido por comandantes e políticos

Primeira paciente da Bahia a se submeter a neurocirurgia para AVC já consegue mexer a perna

Quando dona Josefina deu entrada no Hospital Geral Roberto...

SAC Lauro de Freitas abre aos sábados durante o mês de maio

O SAC Lauro de Freitas abre aos sábados durante...