Monstruosidade! Bebê é esfaqueada e encontrada em container de lixo em Itapuã

Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta na madrugada deste sábado (09/05), no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 3h, na localidade do Abaeté.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima foi localizada em um container de lixo e havia uma faca de cozinha atravessada da boca até a base do crânio da criança. Também tinham marcas de agressão no tórax e a menina ainda estava com o cordão umbilical.

O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar confirmou ao IB a ocorrência e disse que as guarnições da 15ª CIPM isolaram o local para procedimentos de perícia e remoção cadavérica, que finalizou aproximadamente às 5 horas. O caso chocou policiais e populares que presenciaram a cena monstruosa. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão empenhadas para elucidar o caso. Qualquer informação sobre o crime pode ser enviada ao DHPP anonimamente pelo telefone 3235-0000.

Últimas Noticias

Bolsonaro diz que vai conceder reajuste a professores ‘no máximo que a lei permite’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (26) que irá conceder um reajuste salarial a professores em um...