Fornecimento de água é reduzido em 25 localidades de Salvador; confira lista

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Embasa disse que neste domingo (10/05), por volta das 7h, após uma queda de tensão no fornecimento de energia elétrica, o funcionamento das estações de tratamento de água (ETA) situadas na Boca do Rio (Bolandeira) foi paralisado por problemas eletromecânicos e rompimento de uma adutora. Com isso, algumas áreas de Salvador terão oferta de água reduzida, causando quedas de pressão na rede distribuidora e períodos de intermitência no fornecimento.

A previsão é que a situação seja normalizada até as 12h de hoje, quando será iniciado o restabelecimento das pressões na rede distribuidora de forma gradativa.

Diante deste cenário, a Embasa recomenda que a população da área afetada use com moderação a água reservada no domicílio até que as estações voltem a operar normalmente.

Confira abaixo as áreas que terão redução na oferta de água:

Liberdade, Pero Vaz, Curuzu, Santa Mônica, IAPI, Novo Horizonte, Sussuarana, Mata Escura, Tancredo Neves, Arenoso, Cabula VI, Cabula, Pernambués, São Gonçalo, Resgate, Narandiba, Saboeiro, Doron, Pituba, Caminho das Árvores, Costa Azul, STIEP, Itaigara, Boca do Rio e Imbuí.

Últimas Noticias

Festa de Iemanjá está suspensa em Salvador em 2022

Pelo segundo ano consecutivo, Salvador não terá a tradicional Festa de Iemanjá, celebrada em 2 de fevereiro, no bairro...