Gerente do tráfico de Águas Claras é flagrado dentro de transporte de aplicativo

Suspeito de praticar diversos homicídios e traficar drogas na localidade do Vietnã, bairro de Águas Claras, em Salvador, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11/05), por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), durante abordagem a veículo de aplicativo. O criminoso estava armado e com drogas. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o homem é conhecido como Lau e é um dos gerentes do tráfico na região.

Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, um carregador para o mesmo calibre com seis munições, 88 pinos de cocaína e um celular. “Apreensões como essa, às 4h, refletem a importância da intensificação do policiamento durante o amanhecer. Pegamos um criminoso de relevante periculosidade”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Paulo Coutinho.

O homem foi conduzido junto com o material apreendido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), no bairro da Pituba.

Últimas Noticias

Rapaz morto no Rio Vermelho teria reagido a assalto

Um rapaz identificado como Tailan Santos de Souza foi morto na noite de quarta-feira (26/01), no bairro do Rio...