“Sensível e incansável trabalhando pelas pessoas mais pobres”, diz ACM Neto sobre Bruno Reis

“Bruno é uma dessas pessoas que faz toda diferença em uma equipe. Como secretário da Promoção Social e Combate à Pobreza, se mostrou sensível e incansável trabalhando pelas pessoas mais pobres”, disse o prefeito ACM Neto, em mensagem publicada nas redes sociais para parabenizar o vice-prefeito Bruno Reis, que completa 43 anos neste domingo (17).

O prefeito destacou o papel de liderança assumido por Bruno no combate à disseminação do coronavírus na capital baiana. O vice-prefeito coordena o Salvador por Todos, programa elaborado para reduzir os impactos sociais da Covid-19 na população mais pobre da cidade. “Agora, diante dessa pandemia, que nos exige ainda mais, ele tem sido um verdadeiro líder, tomando a frente de grupos de trabalho e apresentando soluções para os desafios”, afirmou.

O desempenho de Bruno como titular da pasta de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) também foi enaltecido por Neto. “Assumiu grandes projetos, inaugurou obras que mudaram Salvador definitivamente e, até hoje, se destaca pela eficiência, paixão e entrega. Ao meu lado diariamente como vice-prefeito, é um grande parceiro na tomada de decisões, conselheiro e está sempre pronto para resolver qualquer situação”, assinalou.

Últimas Noticias

Valores cobrados pelas placas de veículos são fixados pelo Detran

Já está valendo a uniformização de preços cobrados pelas empresas de confecção de placa de identificação veicular (PIV), em...