Um homem foi preso em flagrante após atacar outro com golpes de facão na tarde deste sábado (17/10), na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A ocorrência foi registrada por volta das 12h, nas proximidades do Kartódromo.
Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão Apolo faziam rondas na região quando flagraram uma briga entre dois guardadores de veículos. Durante a confusão, um dos envolvidos pegou um facão e atingiu o outro, que ficou gravemente ferido.
Os policiais intervieram e conseguiram interromper as agressões, evitando que o caso tivesse consequências ainda mais graves. O suspeito foi preso em flagrante.
A vítima recebeu atendimento e foi levada para o Hospital Menandro de Faria. Já o homem preso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, onde a ocorrência foi registrada.




