O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez críticas ao PT durante um ato de apoio ao senador Flávio Bolsonaro (PL), realizado neste sábado (17/10), na Barra, em Salvador.
Diante de apoiadores, o parlamentar afirmou que “a Bahia acordou” e disse que o estado não pertence ao PT. Ele também fez referência às cores da bandeira do Brasil ao defender o verde e amarelo em oposição ao vermelho, associado ao partido.
“ A Bahia não é do PT. As nossas cores não são vermelho. São verde e amarela. Sabe qual é o desespero da esquerda? É porque aqui ninguém veio por pão com mortadela. Eu vim de casa”, declarou.
Nikolas também afirmou que a Bahia tem um papel importante na história do país. “A Bahia é onde nasceu o Brasil e é onde vai renascer o Brasil”, disse.
O ato contou com a participação de Flávio Bolsonaro, do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e do presidente do PL na Bahia, João Roma, além de deputados e outras lideranças políticas.





