Em nota enviada ao Informe Baiano, a Embasa informou que o abastecimento de água “precisou ser temporariamente interrompido em Buraquinho, Portão, Vilas do Atlântico e Miragem para possibilitar a correção de um vazamento em trecho de rede distribuidora que foi atingida por um equipamento da Bahiagas durante execução de serviço na avenida Luís Tarquínio”.
Conforme a empresa, “esta é a segunda vez, nesta semana, que a intervenção da Bahiagas, no local, quebra rede distribuidora de água da Embasa”.
“A conclusão do conserto da tubulação está prevista para a tarde de hoje (11), quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente na área afetada. Até que a situação seja normalizada, moradores devem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus”, diz nota da Embasa.
Atualização
A Embasa informou, às 13h30, que já foi concluída a correção do vazamento e “com isso, foi iniciada a retomada gradativa do abastecimento de água em Buraquinho, Portão, Vilas do Atlântico e Miragem”.
Conforme a empresa, “até que a situação seja normalizada, moradores devem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus”.