Acajutiba: prefeito defende “irrestrita investigação” sobre homicídio de opositor

Em nota enviada ao Informe Baiano na noite deste domingo (21/06), o prefeito de Acajutiba, Alex Freitas, defendeu a “irrestrita investigação” sobre o homicídio de seu opositor, André Santos de Souza, que foi morto na noite de sábado (20/06), no município. O homem de 37 anos, atingido por tiros em via pública, afirmou em um vídeo gravado no dia 4 de junho que havia sido ameaçado pelo gestor e por funcionários de uma empresa que presta serviço ao município.

“Ao que foi noticiado do falecimento havido de ontem na cidade, não tive até aqui conhecimento exato do ocorrido, mas já pedi a plena e irrestrita investigação do fato a se chegar no que verdadeiramente aconteceu, o que passará de certo por sua vida pregressa que hoje virou notícia, repleta de denúncias nos municípios de Camaçari e Dias D’ avila, de onde acabara de chegar a poucos meses. Enfim, que nesse caso, como deve ser, a justiça impere, nada estando acima da vida humana”, disse em nota enviada pela assessoria de comunicação o prefeito Alex Freitas.

“Se acontecer alguma coisa comigo foi a mando do prefeito Alex Freitas”, disse homem que foi executado em Acajutiba; vídeo

Últimas Noticias