‘Bonde de Babalu’ mata duas pessoas em Pernambués

Dois homens foram executados a tiros na madrugada deste domingo (28/06), no bairro de , em Salvador. O duplo homicídio ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, na Rua Manoel Cabaceira.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o ‘Bonde de Babalu’, que domina o comércio de drogas na região, invadiu a de Emanuel Santos Nascimento, 35 anos. A vítima foi assassinada com vários tiros em via pública. Logo em seguida, os marginais atingiram outro homem, que também morreu na hora.

Ainda de acordo com a fonte do IB, Emanuel era casado, tinha filhos e não era envolvido com a criminalidade. Informações preliminares apontam que o rapaz teve um problema com o líder do há alguns anos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Instaladores de ar-condicionado somem em estrada baiana e famílias pedem socorro

Dois baianos que trabalham como instalação de ar-condicionado foram realizar um serviço na cidade de São Paulo e quando retornavam para casa, em Jequié, simplesmente sumiram. Érico...

Receptador de veículo roubado tenta enganar a PRF com nome falso e acaba preso na BR 324

Policiais Rodoviários Federais, realizavam fiscalização na tarde deste sábado (11), no km 573 da BR-324, em Candeias, quando deram ordem de parada ao condutor de um Chevrolet...