CPFs cancelados! Rondesp cerca dupla do BDM que apareceu no Informe Baiano badalando armas

Dois jovens acusados de tráfico de drogas, suspeitos de envolvimento com homicídios e roubos, foram encontrados, na madrugada desta sexta-feira (31/07), no bairro de Brotas, por equipes da Rondesp Atlântico. Eles fugiram do Engenho Velho da Federação após uma filmagem ostentando armas divulgada pelo Informe Baiano e consequentemente, o reforço do policiamento na região. Outro marginal envolvido na situação já havia sido preso pela 41ª CIPM.

Ainda de acordo com a fonte do IB, são eles: Mateus Reis Moreira e Anderson Reis de Jesus. Os militares faziam incursões quando encontraram homens armados, na localidade conhecida como Brasília, no Alto do Saldanha. Na tentativa de prisão, o grupo atirou e, após confronto, dois ficaram feridos. Eles foram socorridos para o HGE, mas não resistiram.

Foram apreendidos com a dupla dois revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha, 110 pinos de cocaína e um rádio comunicador.

“Os dois costumavam divulgar fotos e vídeos com armas nas redes sociais, ameaçando rivais e a polícia”, reforçou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany. O homem em destaque na foto abaixo ainda não foi localizado. Qualquer informação basta entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia: 3235-0000.

“Azuado” do BDM exibe pistola nas redes e é localizado pelo Peto no Vale da Muriçoca ; vídeo

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...