Inhambupe: operação Vida Bela apreende R$ 11 mil e quilos de drogas com trio

Prisões ocorreram, na manhã desta quinta-feira (6), durante ação integrada das polícias Civil e Militar em Inhambupe.

A operação Vida Bela, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, no início da manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Inhambupe, apreendeu 11,6 mil reais em espécie com integrantes de facção. Com três homens foram apreendidos também cerca de 2 kg de maconha.

A quadrilha vinha sendo acompanhada pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), ambas unidades do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Dez mandados de busca e apreensão, para locais usados pelo bando, foram cumpridos.

Nos imóveis os policiais encontraram 11,6 mil reais em espécie, cerca de 2 kg de maconha (tabletes e trouxas), uma balança e celulares. Três homens acabaram detidos e apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe.

Além do Depin, participaram da operação equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Cipe Litoral Norte e do 4° BPM (Alagoinhas).

“Continuamos procurando outros integrantes da quadrilha. A investigação continua”, informou o diretor do Depin, delegado Flávio Góis.

Últimas Noticias

Sono ruim afeta 65% dos brasileiros; mulheres sofrem mais

Os brasileiros dormem muito mal, e a pandemia de covid-19 pode ter contribuído para agravar ainda mais o problema....