Quatro são mortos e um é preso em Monte Gordo

Policiais da 59ª Companhia Independente trocaram tiros com uma quadrilha de traficantes na tarde desta segunda-feira (17/08), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, quatro bandidos morreram e um foi preso. A ação ocorreu por volta das 15h30, na localidade da Várzea da Meira. A ocorrência foi iniciada com uma abordagem de rotina, onde um homem foi flagrado com um veículo roubado e levou a equipe até um sítio.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o grupo estava no o imóvel planejando atos criminosos. Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros e revideram. Os quatro foram socorridos ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram. Dois deles eram conhecidos pelos apelidos de “Pezão” e “Cara de Nico”.

Foram apreendidos uma espingarda calibre “12”, duas pistolas, um revólver, munições, 11 pinos de cocaína, 13 pedras de crack e 12 poções de maconha. A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia Territorial.

Últimas Noticias

Feminicida é preso 12h após o crime na cidade de Laje

Um homem foi capturado, na noite de sexta-feira (22), por equipes da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia...

Noticias Relacionadas