“Meteu na horizontal!”: Rondesp vai pra cima do Comando Vermelho; vídeo

A tropa de guerra da polícia baiana, a Rondesp Atlântico, partiu pra cima da facção Comando Vermelho, que agora domina parte do comércio de entorpecentes em Salvador, na noite desta terça-feira (18/08). A ação ocorre no Areal, Nordeste de Amaralina. Mais de 500 tiros foram disparados.

Conforme a fonte do Informe Baiano, as guarnições conseguiram promover um cerco rápido e surpreenderam os traficantes, que reagiram. Desesperado, o grupo com pelo menos 10 elementos se dividiu. Alguns marginais conseguiram invadir residências.

Nordeste: 20 criminosos ecoam gritos de “agora é CV” e atacam PM; 3 baleados

Ainda de acordo com a fonte do IB, pelo menos três foram baleados e mesmo assim conseguiram correr. Informações preliminares apontam que já há dois bandidos mortos.

“Vieram na vertical, a gente meteu na horizontal. Aqui é Bahia”, disse ao IB, por telefone, um militar que acompanha a operação.

Um morador também conversou com nossa equipe. “Aqui tá tenso de verdade. Eles estão na Sucupira e na Rua do Gás tentando sair. Vão fazer reféns. Ontem Xande e Fadiga ‘botou’ um morador para correr e eles disseram que o cidadão era x9. O rapaz não se envolve nada, eles cismando. Vamos ver se eles bota a Rondesp pra fora agora. Aqui tem gente de bem, não é todo mundo que gosta desses caras, não”, relatou o trabalhador ao comemorar a investida, que ainda não teve o balanço final divulgado.

CP vira CV e “hospeda” traficantes cariocas no Nordeste de Amaralina

Últimas Noticias