Megaoperação em Juazeiro apreende mais de R$ 78 mil, armas e munições

Uma megaoperação deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro) prendeu três criminosos e apreendeu R$ 78,136 mil, três pistolas, uma espingarda e 187 munições de diferentes calibres, nesta segunda-feira (24/08).

Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Atropina 2, na localidade da Maniçoba, zona rural de Juazeiro, onde os policiais também apreenderam dois tabletes, 14 celulares e um rádio amador digital.

De acordo com o titular da DH/Juazeiro, delegado Cláudio de Lima Gomes, os criminosos são suspeitos da morte de José Robson de Sena Souza, ocorrida no dia 23 de janeiro, naquela região. Eles foram autuados porte e posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

“Já representamos pelas prisões preventivas dos suspeitos”, acrescentou o delegado. A operação contou com o apoio de equipes da 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1a DT, de Juazeiro.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...