“Cadela imunda”: pré-candidata a vereadora é atacada em Cajazeiras

Pré-candidata a vereadora pelo Podemos, a coordenadora do projeto Célula Mãe – ONG Janaína Rios disse que frequentemente tem sofrido ameaças e agressões verbais por parte do grupo de apoiadores de uma adversária política. A denúncia foi publicada nas redes sociais.

Janaína relata que provocações ultrapassam os limites da internet. Na sexta-feira (28/08) passada, ela estava em um petshop em Cajazeiras quando foi atacada por algumas mulheres com xingamentos, ofensas, palavras de baixo calão e, até mesmo, ameaças de morte. Janaína, que foi chamada de “cadela imunda”, conta ainda que o grupo tentou agredi-la fisicamente. “Por sorte, meu marido chegou na hora e conseguiu evitar que o pior acontecesse. Estou com medo de sair de casa” afirmou.

Em nota oficial, o líder do Podemos da Bahia, pré-candidato à prefeitura de Salvador, deputado federal Bacelar, se solidarizou com a situação e afirmou que o partido vai tomar as medidas cabíveis. Para ele, a política antiga, agressiva e desrespeitosa precisa ser combatida. “É inadmissível que em pleno século 21 tenhamos apoiadores e candidatos tão agressivos. Temos que aceitar as adversidades e respeitar nossos adversários. Não podemos permitir que isso se repita” finalizou.

Últimas Noticias

Deputado baiano sugere que clientes fechem conta no Itaú; saiba o motivo

Presidente do PDT na Bahia e deputado federal, Félix Mendonça Júnior sugeriu, por meio do Instagram, que os clientes...