Kannário desmente fake news sobre apoio a Joaquim Neto em Alagoinhas

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) desmentiu neste sábado (26) uma fake news que tem se espalhado em Alagoinhas dizendo que o parlamentar apoia a reeleição do atual prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSD). Uma montagem com uma foto de Kannário e Joaquim, feita em 2016 quando o deputado passou pela cidade, está sendo utilizada para divulgar a notícia falsa.

“Estão divulgando uma foto minha com o prefeito e dizendo que eu apoio a sua reeleição. Isso não é verdade. Inclusive, já pedi que minha assessoria jurídica avalie essa situação para que possamos encontrar e punir os responsáveis”, afirmou Kannário.

Para Kannário, este tipo de situação prejudica o processo eleitoral. “As pessoas devem ficar atentas e sempre buscar confirmar as informações. Tem muita gente má intencionada querendo espalhar estas mentiras para enganar as pessoas. Isso precisa ser combatido”, critica.

Japão vê dificuldades para descartar resíduos de água radioativa

O Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão declarou que há dificuldades técnicas em três opções propostas para descartar resíduos de água radioativa tratada e armazenada...

Mercadoria irregular: PRF apreende milhares de itens de vestuário em trecho baiano da BR 242

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversas mercadorias irregulares, em flagrantes ocorridos na BR 242, região do município baiano de Itaberaba (BA), neste sábado (17). O primeiro flagrante...