Bolsonaro tem nova obstrução e é internado

O presidente Jair Bolsonaro, que passava férias em Santa Catarina, desembarcou em São Paulo na madrugada desta segunda-feira, e seguiu direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul da capital paulista. A internação foi confirmada à CNN pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada em setembro de 2018.

A suspeita é de uma obstrução intestinal, mesmo quadro pelo qual foi internado em julho de 2021. O presidente realiza exames para confirmar o quadro e avaliar a necessidade de cirurgia.

O presidente estava em São Francisco do Sul, no estado catarinense, desde o dia 27 de dezembro. Junto com a primeira-dama Michelle e uma comitiva presidencial, ele embarcou num helicóptero da Força Aérea Brasileira por volta da meia-noite desta segunda-feira, realizando exames para confirmar o quadro e avaliar a necessidade de cirurgia.seguiu para Joinville e de lá para São Paulo.

Bolsonaro vem sendo criticado por não ter interrompido as férias para acompanhar de perto a situação das chuvas na Bahia, onde mais de 471 mil pessoas foram afetadas e 136 cidades declararam estado de emergência.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...