PMs agredidos com garrafadas em “paredão” no Garcia

Uma festa do tipo “paredão“, na Praça Marquês de Olinda, final de linha do bairro do Garcia, terminou com agressão contra policiais militares, na madrugada de segunda-feira (04/12). Diversas pessoas entraram em contato com o 190 por conta do alto volume do som.

Ao chegar no local, as guarnições foram atacadas com garrafas de vidro por dezenas de pessoas e testemunhas gravaram o momento. Em entrevista à TV Record Itapoan, nesta terça-feira (04/01), um morador relatou que o barulho no local é diário.

+Influenciadora digital é dopada em bar e violentada sexualmente

“Ninguém consegue dormir. O paredão vai até às 4h, às vezes, até às 7h, com pessoas bêbadas e drogadas. Eles não respeitam ninguém, depois que a polícia vai embora, as pessoas voltam a fazer festa”, disse.

Em nota ao site Bnews, a Polícia Militar informou que a ocorrência de desordem foi por volta das 3h20. “No local, as guarnições constataram o fato, havia pelo menos 500 pessoas participando do evento com o som estrondoso, que cessou com a chegada da PM. Em seguida, os populares passaram a xingar e tentar intimidar os policiais, contudo, a festa foi encerrada e os participantes foram dispersados”, disse a PM.

Últimas Noticias

Brasil tem 106 casos de varíola dos macacos confirmados

O Brasil tem 106 casos confirmados de varíola dos macacos (Monkeypox), segundo levantamento do Ministério da Saúde. A maioria...