CV tenta encurralar PM no Nordeste: “Se fosse uma equipe inexperiente, matavam todos policiais”

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e traficantes da facção Comando Vermelho (CV) assustou os moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina, na noite de quinta-feira (06/01).

Conforme relato da Polícia Militar, guarnições da 40ª CIPM realizavam rondas na região quando avistaram um casal, na Rua Edgar de Barros. Os suspeitos estavam no interior de um veículo Yaris/Toyota e fugiram.

A PM detalha que já na Rua Babaçu, o carro bateu em um muro de uma residência e o casal fugiu a pé.

+ Imagens gravadas por policial mostram confronto pesado com CV no Nordeste; assista

+ Águas Claras: Homicídio de mototaxista e facções travam guerra por ponto onde será nova Rodoviária

“Os policiais seguiram em acompanhamento e no Areal foram surpreendidos por vários homens armados que dispararam contra as guarnições e houve revide. Após o cessar dos disparos, os policiais seguiram em incursões na localidade, mas os criminosos não foram localizados e não houve registro de feridos. O veículo foi apresentado na DRFRV para adoção das medidas cabíveis”, finaliza a PM.

Ao IB, moradores relataram que os criminosos “armaram” uma emboscada para a PM.

“Se fosse uma equipe inexperiente, matavam todos policiais. E eu acho que se a Rondesp não chega logo vocês estariam dando uma notícia pesada de morte de policiais. Eles foram para cima mesmo. Teve um momento que os PMs recuaram, mas aí vieram outras viaturas. Eles aí avançaram de novo e os caras do movimento invadiram as casas dos moradores”, disse a fonte do IB que conseguiu visualizar parte do confronto.

Últimas Noticias

Mortes, confrontos entre facções e ameaça de toque de recolher em São Marcos

A localidade conhecida como Coroado, no bairro de São Marcos, registrou pelo menos três mortes entre quinta-feira e hoje...