Policiais civis recuperam caminhonete roubada em Planalto

O veículo estava na garagem de um imóvel. Denúncias e levantamentos da equipe de investigação colaboraram para a localização do produto de roubo

Policiais civis recuperaram, na quinta-feira (6), uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, avaliada em mais R$ 190 mil, roubada no povoado de Duas Vendas, na zona rural do município de Planalto, na segunda-feira (3). O veículo estava na garagem de uma residência no município de Iguaí. Ninguém foi localizado no imóvel. Dois homens em uma motocicleta interceptaram a caminhonete que pertence a uma empresa de construção civil e cometeram o assalto.

O veículo foi recuperado durante uma ação conjunta realizada por equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), da Delegacia Territorial (DT), de Iguaí, com apoio de equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), visava à prevenção de ataques a instituições financeiras, naquela região.

As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer o destino da caminhonete, identificar e prender os autores do roubo. O veículo passou por perícia e será devolvido a empresa proprietária.

Últimas Noticias

Valores cobrados pelas placas de veículos são fixados pelo Detran

Já está valendo a uniformização de preços cobrados pelas empresas de confecção de placa de identificação veicular (PIV), em...