Bombeiros doam 100 unidades de comida para bebês a instituição

Cerca de 590 pessoas que perderam tudo nas enchentes, moradoras de algumas localidades afetadas em Itabuna, são atendidas pelo Lar Fabiano de Cristo, que está há quase uma semana recebendo doações através da Base de Apoio Logístico da cidade, montada pelo Corpo de Bombeiros. quinta-feira (6) foram entregues 100 porções de comida pronta para bebês e 50 kits com produtos da Nestlé.

A supervisora da instituição, Celeste Aida Ceará Souza, conta que as famílias cadastradas vivem em situação de vulnerabilidade social. “Muitos deles ficaram desabrigados e desalojadas com as fortes chuvas. Alguns estão em colégios e outros conseguiram retornar para suas casas, mas ainda não têm móveis e nem estrutura para preparar a alimentação”, disse a supervisora, acrescentando que o lar vem ofertando almoço para os assistidos.

Segundo ela, já foram doados pela base roupas, cobertores, sapatos e água. “Esses itens são separados e entregues às famílias”, explicou. A entrega do material foi realizada por integrantes do Corpo de Bombeiros.

Últimas Noticias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 31 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (27) um prêmio acumulado em R$ 31 milhões. As seis dezenas do concurso 2.448 serão...