Ponto de desmanche de veículos é desarticulado em Itacaranha

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam, na sexta-feira (7), em Salvador, um ponto de desmanche de veículos roubados e prenderam em flagrante o responsável pelo local. Peças de dois carros roubados foram encontradas na oficina clandestina localizada em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário.

Peças de um veículo Ford Focus, cor branca, furtado no bairro do Retiro, na última terça-feira (4), e de um Nissan March roubado no Bonfim, no dia 1º de janeiro, foram encontradas no ponto de desmanche. Todo o material e o acusado foram conduzidos para a DRFRV, onde ele foi autuado por receptação.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, uma denúncia colaborou com as investigações. “Nós já monitoramos locais suspeitos diariamente. As informações que chegaram ao nosso Serviço de Investigação e rastreadores colaboraram para este resultado. A denúncia é importante e as pessoas podem fazer pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no 181”, afirmou.

Últimas Noticias

Pequenas empresas são responsáveis por 76% dos novos empregos

Uma pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) mostra que as micro e pequenas...