Paripe: 27 quilos de maconha e centenas de comprimidos de ecstasy apreendidos

Vinte e sete quilos de maconha, centenas de comprimidos de ecstasy, quatro balanças, cocaína, um celular, cadernos de anotações do tráfico e embalagens foram apreendidos por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), nesta segunda-feira (10/01), em um imóvel no bairro de Paripe. A droga estava armazenada em sacolas e caixas.

Uma mulher com uma criança de colo recebeu a equipe policial, na casa onde a droga estava escondida. Ela foi autuada em flagrante na 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi. “O imóvel era simples e tinha poucos cômodos, um quarto estava trancado e os policiais perceberam um odor forte de maconha. Até que ela confessou que o companheiro estava preso por tráfico e abriu o cadeado”, detalhou o delegado Ricardo Amorim, titular da 5ª DT.

Os entorpecentes e objetos utilizados para o tráfico foram enviados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A suspeita, de 24 anos, será apresentada na audiência de custódia do Tribunal de Justiça.

A apreensão é resultado das constantes diligências realizadas pelas equipes do Depom, com o objetivo de averiguar denúncias e localizar criminosos em diferentes bairros da capital baiana.

Últimas Noticias

Saúde antecipa entrega de terceiro lote de vacinas pediátricas

O Ministério da Saúde divulgou nesta segunda-feira (17) que antecipou a data da chegada do terceiro lote das vacinas...