Vitória, Brasil-RS, Confiança-SE, Aparecidense-GO e Remo-PA vencem pela Série C

A 15ª rodada da Série C do Brasileirão está emocionante e, neste domingo (17), cinco jogos movimentaram o campeonato. VitóriaBrasil-RSConfiança-SEAparecidense-GO e Remo-PA saíram de campo com os três pontos.

Os jogos

Vitória 1 x 0 Paysandu-PA

No estádio Manoel Barradas, em Salvador, deu Vitória. O primeiro tempo foi morno no estádio Manoel Barradas, com poucas chances para os dois lados. No segundo tempo, o Vitória marcou o gol do triunfo aos 16 minutos. Luidy recebeu passe na área e chutou para o fundo das redes.

A vitória coloca o Leão da Barra em nono lugar, com 21 pontos. O Papão é o vice-líder, com 26 pontos.

Brasil-RS 4 x 1 Atlético-CE

No estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), deu Brasil. O Xavante abriu o placar com Thiago Santos aos seis minutos do primeiro tempo. Rafael Castro, quatro minutos depois, ampliou. Antes do intervalo, aos 41, Thiago voltou a marcar.

No segundo tempo, o Atlético diminuiu com Iury Tanque aos 11 minutos. No fim, porém, Rafael Natividade selou a goleada do Brasil aos 37 minutos. Com a vitória, o Xavante aparece em 19º lugar, com 14 pontos. O Atlético-CE fica na lanterna, com 13 pontos.

Aparecidense-GO 2 x 1 Altos-PI

No estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense venceu o Altos por 2 a 1. A Aparecidense abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, em chute forte de Robert na área. Na segunda etapa, o time goiano ampliou aos dez minutos com Felipe Menezes. O Altos descontou, aos 24, com Manoel.

O triunfo deixa a Aparecidense em sétimo lugar, com 22 pontos. O Altos é o 14º colocado, com 18 pontos.

Confiança-SE 1 x 0 São José-RS

No estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança venceu o São José por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo, com Raphael após cobrança de falta.

O Dragão é o 15º colocado, com 17 pontos, enquanto o São José é o 12º colocado, com 20 pontos

Remo-PA 2 x 0 ABC-RN

No estádio Baenão, em Belém, o Leão venceu o ABC por 2 a 0. O Remo abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com chute de Paulinho no ângulo. No segundo tempo, aos 19, Brenner ampliou para o time mandante.

O resultado coloca o Remo no G-8, em oitavo lugar, com 21 pontos. O ABC é o quinto colocado, com 24 pontos.

Últimas Noticias

STF vota amanhã reajuste de salários de ministros e juízes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, marcou para esta quarta-feira (10) sessão administrativa virtual, das...