Ferroviário e Vitória empataram pela 16ª rodada da Série C

Em momentos distintos na tabela da Série C, Ferroviário e Vitória se enfrentaram no Presidente Vargas, em Fortaleza, e empataram em 0 a 0. Com o resultado, a equipe cearense deixou a zona de rebaixamento e aparece na 16ª posição, com 16 pontos. O Leão, com 22, segue próximo ao G-8, ocupando o 11º lugar.

Visitante, o Vitória começou melhor no jogo e criou três boas chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas viu o goleiro Jonathan salvar o time da casa. Eduardo e Rafinha finalizaram com perigo e foram parados no arqueiro. E, na melhor chegada, Eduardo mandou a bola na área e Alemão desviou de cabeça. Luidy pegou de primeira e exigiu boa intervenção do camisa 1.

O Tubarão da Barra fez valer o mando de campo e voltou mais ofensivo para o segundo tempo, criando duas oportunidades claras de gol. Primeiro com Paulista, que mandou uma bomba e parou na defesa de Dalton. E, depois, na tentativa de cobertura de Dudu, que não entrou. Os minutos finais do confronto não foram muito movimentados e o placar seguiu inalterado.

Últimas Noticias

Fim da dupla Simone e Simaria é confirmado

As irmãs Simone e Simaria confirmaram em portagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/08), o fim oficial da...