Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Líder Palmeiras arranca empate diante do Bragantino

Mesmo com uma equipe recheada de reservas, o líder Palmeiras foi até Bragança Paulista e arrancou um empate de 2 a 2 com o Bragantino, na noite deste sábado (3) no estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Verdão soma 51 pontos e não perde a ponta da classificação nesta rodada. Porém, pode ver a diferença para o vice-líder Flamengo diminuir caso o Rubro-Negro supere o Ceará no próximo domingo (4) no estádio do Maracanã. Já o Massa Bruta chegou aos 32 pontos após a partida.

Após optar por mandar a campo uma equipe alternativa (porque o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR na próxima terça buscando uma vaga na final da Libertadores), o técnico português Abel Ferreira viu a equipe da casa abrir uma vantagem de dois gols ainda antes do intervalo. Primeiro com gol de cabeça de Luan Cândido aos 24 minutos, após Artur levantar a bola na área, e depois aos 34 com chute rasteiro da entrada da área do próprio camisa 7.

O único alívio do Verdão na primeira etapa veio já nos acréscimos, quando o goleiro Cleiton falhou ao tentar afastar bola levantada na área e marcou contra. Sabendo que era importante somar pontos, para não permitir a aproximação do Flamengo e do Fluminense na classificação, Abel Ferreira começou a colocar em campo algum dos titulares habituais.

Porém, o gol do alívio saiu dos pés de um reserva, Miguel Merentiel. O uruguaio entrou no gramado aos 21 minutos do segundo tempo, e, quatro minutos depois, recebeu lançamento de Luan para fazer o gol do empate.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Linha 2 do metrô apresenta lentidão nesta segunda-feira (4)

Um trecho da linha 2 do metrô de Salvador apresenta lentidão nesta segunda-feira (04/03). A CCR Metrô, responsável pela...