O vice-prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa (União Brasil), esteve presente na cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos, na Bahia, nas Eleições Gerais 2022, na última sexta-feira (16/12), no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
Na ocasião, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) entregou os diplomas para os cargos de deputado(a) federal, deputado(a) estadual, senador(a) e suplentes de senador, vice-governador e governador. O ato finaliza o processo eleitoral e habilita os eleitos para o exercício do mandato a partir de 1º de janeiro. O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), também esteve presente.
Em conversa com o Informe Baiano, Paulinho parabenizou “os deputados de Porto Seguro”, como costuma citar o prefeito Jânio, João Bacelar (federal) e Raimundinho da JR (estadual) pelas vitórias nas urnas. Bacelar vai exercer seu quinto mandato e Raimundinho inicia sua tragetória no parlamento.
“São pessoas que vão ajudar nossa cidade e que já tem parceria com Porto Seguro”, lembrou.
O vice-prefeito também destacou que “vamos ter muitas coisas acontecendo, principalmente nas áreas de infraestrutura e turismo, o que vai gerar emprego e renda, além de movimento nossa cidade. Parabéns a Jonga e a Raimundinho, que é um grande empresário da nossa cidade, e também ao prefeito Jânio, que se dedicou na construção dessas vitórias com toda sua experiência”, finaliza Paulinho da Toa Toa.