Prefeitura Municipal de Savaldor

BAVI: times jogam por triunfo ou podem “morrer” abraçados

O clássico Ba-Vi está se aproximando e tanto o Vitória quanto o Bahia se preparam para o importante jogo pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Ambos precisam do triunfo e o empate não interessa para nenhuma das equipes.

Na manhã deste sábado (4), o Vitória finalizou seus preparativos no Barradão, em Salvador. O técnico Léo Condé escalou a provável equipe titular e realizou treinos táticos e técnicos, além de aprimorar jogadas de bola parada. Destaque para o recém-contratado goleiro Thiago Rodrigues, que participou de uma atividade especial com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

O Vitória é o penúltimo colocado do Grupo A com dois pontos e precisa vencer para se aproximar da zona de classificação. O clássico Ba-Vi acontece neste domingo (5) na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h.

Por sua vez, o Bahia também encerrou sua preparação na manhã deste sábado (4), antes de enfrentar o Vitória. O elenco foi dividido em três equipes e fizeram um treinamento técnico de pressão após perda da bola, em campo reduzido. Na sequência, o técnico Renato Paiva comandou um treino tático com o provável time titular e fez ajustes de ataque e no posicionamento da defesa.

O Bahia é o lanterna do Grupo B com quatro pontos e precisa vencer para se aproximar do G-4. A partida é fundamental para ambas as equipes.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...