Um caminhoneiro de 52 anos que também era dono de um bar no bairro de Itapuã teve a casa invadida por um grupo armado e foi morto, na madrugada desta sexta-feira (10/03). O crime aconteceu na Rua dos Guararapes.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima era conhecida como Carlinhos e foi atingida por vários tiros. O crime é considerado um mistério, já que os moradores da região afirmam que o homem não tinha envolvimento em nada de errado.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil relatou que, “de acordo com os levantamentos iniciais, Edson Carlos Oliveira, de 52 anos, estava saindo para trabalhar quando quatro homens invadiram sua residência e deflagraram vários disparos”.
“Foram expedidas as guias periciais e a 1a DH/Atlântico ficará responsável por investigar a autoria e motivação do homicídio”, diz a PC.
Nota da PM
Na madrugada desta sexta-feira (10), policiais militares da 15ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de um corpo ao solo com ferimento a tiros na Rua dos Guararapes, em Nova Brasília de Itapuã.
No local, a equipe confirmou o fato. De imediato, os pms isolaram a região e acionaram o DPT para realizar a perícia e remoção do corpo.
A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.