Nesta sexta-feira (25), por volta das 18 horas, uma operação realizada por equipes do PETO em Candeias resultou na prisão em flagrante de um suspeito apontado como gerente do tráfico no bairro Urbis 2. As guarnições se deslocaram até a Travessa Calmom após receberem denúncias de que um indivíduo conhecido como “Papa-Capim”, subordinado ao traficante identificado como “Silvano”, estaria em posse de uma grande quantidade de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Com ele foram encontradas drogas e, durante a abordagem, o homem confessou que havia mais drogas em sua residência. A guarnição se dirigiu até o imóvel com a presença da mãe do suspeito, que autorizou a entrada e indicou onde o restante do material estava escondido.
Foram apreendidas 785 trouxas de maconha, 75 pinos de cocaína, 572 trouxas de crack, 218 gramas de pedra de cocaína, uma balança de precisão, uma câmera de monitoramento, um colete balístico, dois pacotes de eppendorf, oitocentos e R$ 150,00 e quatro cartões bancários.
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na 20ª Delegacia Territorial e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador para a adoção das medidas legais.