Prefeitura Municipal de Savaldor

Botafogo dispara na liderança do Campeonato Brasileiro após a 11ª rodada

Na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada nesta quinta-feira, o Botafogo se consolidou como líder absoluto da competição. A equipe carioca conquistou uma vitória fora de casa sobre o Cuiabá, abrindo uma vantagem de cinco pontos na ponta da tabela.

Para alcançar essa posição, o Alvinegro contou com os tropeços dos principais concorrentes. O Palmeiras foi derrotado pelo Bahia, enquanto o Flamengo sofreu uma derrota diante do Red Bull Bragantino.

Outro time que aproveitou bem a rodada foi o Grêmio, que subiu três posições com uma vitória de virada sobre o América-MG. O Red Bull Bragantino também saltou três colocações ao golear o Flamengo, assumindo o terceiro lugar na classificação.

Na parte inferior da tabela, a situação se agravou para Coritiba e Vasco, que foram derrotados em seus respectivos jogos em casa contra Internacional e Goiás. O Coritiba ainda não conquistou uma única vitória no Brasileirão, enquanto o Vasco não vence desde a primeira rodada, acumulando seis derrotas consecutivas.

Goiás, Corinthians e Bahia somaram pontos importantes na luta contra o rebaixamento. O Bahia retorna à disputa do Campeonato Brasileiro neste sábado, em uma partida contra o Fluminense no Maracanã, válida pela 12ª rodada. O confronto tem início marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

MENOS DE UM MINUTO: Popó nocauteia Bambam no Fight Music Show 4

A expectativa para a luta de Acelino Popó e Kleber Bambam neste sábado (24), em São Paulo, no duelo...