‘É evidente a minha enorme tristeza’, diz Huck sobre o amigo Aécio

O apresentador Luciano Huck nega ter deletado fotos do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), de quem diz ser amigo há 17 anos, de suas redes sociais.

Contraria, assim, a versão que prevalece no tribunal da internet, onde foi acusado de tentar apagar os rastros digitais de uma amizade que começou em 2000, “depois que mudei para o Rio a trabalho”, como diz o paulista à reportagem, por e-mail.

As recentes acusações contra o tucano, distanciado do Senado por ordem do Supremo Tribunal Federal, teriam provocado o “apagão” nos perfis do apresentador da TV Globo -um dos nomes na bolsa de apostas para concorrer à Presidência em 2018. Internautas o provocaram com legendas do naipe “oi @lucianohuck vi que vc apagou todas fotos com o aecio gostaria de saber se está td bem…”.

“Não haveria razão para deletar quaisquer imagens das minhas páginas. Mas como a internet é um território sem lei, qualquer um pode dizer o que quiser”, afirma Huck.

Para ele, a confusão pode ter se dado porque muitas fotos com Aécio “são registros antigos, alguns feitos há mais de sete anos, e que por isso naturalmente vão ficando para trás nas timelines das redes sociais”. Alguns dos retratos, frisa, “nem meus são”.

Últimas Noticias

Operação prende três pessoas por comercialização de produtos contrabandeados em Paulo Afonso

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (25) em Paulo Afonso prendeu três pessoas em flagrante por conta da...