Prefeitura Municipal de Savaldor

Creta roubado há 5 anos na capital baiana é recuperado pela PRF em Campo Formoso

Na noite desta quarta-feira (31/01), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um automóvel roubado em novembro/2018 na capital baiana. O flagrante foi registrado por volta das 20h30, em Campo Formoso, no Norte da Bahia.

A ação foi desencadeada quando os PRFs resolveram vistoriar um Hyundai/Creta para fiscalização detalhada que estava estacionado em frente a um restaurante, momento em que os agentes federais resolveram aprofundar a fiscalização e descobriram que o carro possuía registro de roubo datado em 06/11/2018, em Salvador.

Um homem de 44 anos foi identificado como proprietário do veículo. Aos policiais, ele relatou desconhecer às irregularidades e informou que adquiriu o automóvel há cerca de 5 anos e acrescentou que pagou R$ 60 mil pelo bem.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária local, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime do art. 180 (receptação) do Código Penal.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...