Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

“PREFEITURA É MINHA PIC@“: Kannário promove ataques em cima do trio e até o IB é alvo

O cantor Igor Kannário quando não caga na entrada, faz merda na saída. Em pleno circuito Osmar, no Campo Grande, mostrou desequilíbrio e promoveu ataques gratuitos. Em outros momentos, destilou ironia. O show de horrores do ex-deputado federal aconteceu na tarde desta segunda-feira (12/02), na maior pipoca do Carnaval de Salvador.

Pela tarde, ainda no início de sua apresentação, criticou outros artistas e ameaçou colocar o trio dele para passar por cima, pois estava com pressa. Depois, perto de chegar aos praticáveis da imprensa, disse que os veículos de comunicação não noticiaram os dois casos de estupro coletivo investigados pela Polícia Civil. Ora, onde ele soube dessa informação?

No Campo Grande, tentou constranger o jornalista Uziel Bueno, da TV Band. A emissora estava ‘ao vivo’ quando o autointitulado ‘Príncipe do Gueto’ desferiu ironias e disse que seu público já poderia assistir o programa do apresentador, pois agora o mesmo pertencia ao seu time. Palavras dele.

Após o Campo Grande, próximo ao Relógio de São Pedro, atacou gratuitamente dois repórteres do Informe Baiano. Sim! Também fomos vítimas. Kannário utilizou o microfone covardemente para chamar a equipe de ‘descarada’. Ainda determinou que os seguranças retirassem os profissionais do trio, pois, segundo ele, o portal “morde e assopra” e não faz o seu jogo. É bom esclarecer que “descarado” é quem vende ou já vendeu emenda parlamentar e quem já traiu o povo. Mas esse é um assunto para depois.

Não satisfeito, perto do final da apresentação, atacou a prefeitura de Salvador por supostamente não lhe patrocinar com o valor que deveria. Em cima do trio, diante de crianças, pais e mães de família, ele afirmou: “Prefeitura é minha pic@“.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

OPERAÇÃO E TIROS! Pau quebra em Valéria e serviços públicos operam com restrições

O bairro de Valéria, em Salvador, foi palco de uma megaoperação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã...