O músico Rogerinho, do grupo Revelação, falou pela primeira vez após ser esfaqueado durante um assalto depois de uma apresentação em um Bloco de Carnaval no Circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. Na ocasião, ele teria reagido à abordagem e acabou sendo atingido pelas facadas.
“Tô passando para agradecer o carinho e a preocupação. Não reaja a assalto, machuquei a minha mão toda, levei uns pontinhos. Sou meio inconsequente de vez em quando. Fica de lição para mim e para todos. Estou aqui junto com a rapaziada, não dá pra tocar, mas estou por aqui com eles”, disse em vídeo publicado pelo grupo nas redes sociais.
Em nota, a banda explicou que por volta das 5h, após se apresentarem em um bloco, Mauro Jr e Rogerinho foram abordados por indivíduos que roubaram todos os pertences. “Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos”, dia a nota. O artista foi levado para um hospital onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 1ª delegacia dos Barris e a delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.