Na noite dessa segunda-feira (26/08), um homem, identificado como Italo Silva Rocha, conhecido pelo vulgo de “Gão”, foi preso pelas equipes da Polícia Militar (PM-BA) dentro de uma residência no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo fontes do Informe Baiano, a situação aconteceu na casa da namorada do suspeito, Bruna Ferreira, uma blogueira da capital baiana.
No momento da prisão, “Gão” teria tentado fazer a namorada e o próprio filho de refém, mas não teve sucesso. O momento foi compartilhado em uma live no Instagram, no perfil da jovem e também de sua irmã, a influenciadora Lalai Magarão.
O Informe Baiano procurou a Polícia Militar para mais detalhes da ação, que informou que a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS foi acionada para averiguar uma informação sobre tráfico de drogas na região do bairro do Uruguai. “No local, os militares visualizaram um homem com as características da denúncia, que ao perceber a aproximação dos pms, fugiu, abandonando um veículo e tentando se esconder em um imóvel, sendo alcançado pelos policiais”, disse a corporação.
Na busca pessoal e veicular foi localizado 169 porções de cocaína, uma porção de crack e uma balança de precisão. O suspeito e todos os materiais apreendidos foram apresentados na central de flagrantes onde a ocorrência foi registrada.
Nota da Polícia Civil:
Um homem de 28 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (26), na Central de Flagrantes. De acordo com o registro, ele foi localizado por policiais militares que faziam rondas no bairro do Uruguai. Com ele, foi encontrada uma bolsa contendo 169 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma balança de precisão. Ainda segundo a ocorrência, o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica.
Caso Gabriel: Assassino sabia que estava matando inocente e família cobra divulgação da filmagem
Influenciadoras cobram justiça por irmão morto no Uruguai: “Rebanho de covardes”