Na manhã desta segunda-feira (17/07), as influenciadoras digitais Lalai Magarão e Bruna Ferreira utilizaram suas redes sociais para manifestar indignação e pedir justiça pelo irmão morto no bairro do Uruguai, em Salvador. Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo quando estava na porta de casa.
Segundo fontes do Informe Baiano, o jovem era inocente e não seria alvo dos assassinos, já que eles gritaram: “Ele não está aqui, então vai você mesmo”.
“Minha vida está destruída”, destacou Lalai Magarão, que completou: “Você era um menino cheio de vida, cheio de sonhos, cuidadoso, bom de verdade, que nunca fez nada de errado e isso não cabe acontecer […]. Que baque nas nossas vidas”, escreveu a influenciadora em sua conta no Instagram.
“Você nunca colocou uma droga na boca, nunca matou ninguém para morrer assim. Estou sem chão, em prantos. Perdi você para um mundo cruel”, completou.

Já Bruna Ferreira ressaltou que o jovem foi vítima de uma “covardia”. “Já vi tantas covardias na vida, mas igual a esse nunca vi. Não existe mais malandragem, apenas covardes”, destacou. “Ver aquela maldade com você e não poder fazer nada para te defender está doendo muito. Quem fez vai pagar”, assegurou.
“Rebanho de covardes. Só pegam inocente. Vão bater de frente com quem pode com a onda de vocês”, desabafou a jovem. “Meu irmão, menino de família, uma criança. Que Deus pese a mão na vida desses covardes. Vocês vão pagar”, completou.

O IB procurou a Polícia Militar, que confirmou a ocorrência, complementando que “no local, a guarnição foi informada que a vítima tinha sido socorrida por populares e levada à Upa do bairro. Os militares compareceram na Unidade Hospitalar e souberam que o homem não resistiu aos ferimentos.”
As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Irmão de influenciadoras morto no Uruguai não seria o alvo dos assassinos