Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (8), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia, após assaltar um supermercado no bairro Alto da Colina. O crime, segundo apuração da Polícia Civil, foi motivado por uma dívida contraída em apostas no “Jogo do Tigrinho”, popular plataforma de jogos online.
O suspeito foi localizado enquanto trabalhava no carregamento de um caminhão em uma cerâmica da cidade. De acordo com informações enviadas ao Informe Baiano, o jovem invadiu o supermercado na Rua Nova armado com uma faca e usando um capacete, rendendo a esposa do proprietário que estava sozinha no local. Ele a ameaçou colocando a arma branca em seu pescoço e exigiu todo o dinheiro do caixa.
Após o assalto, o suspeito fugiu levando aproximadamente 2 mil reais em dinheiro. A identificação foi possível por meio das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram sua presença no local mais cedo, com as mesmas roupas. A vítima e seu marido reconheceram o autor, que era cliente frequente do supermercado e morava nas proximidades.