Uma denúncia anônima resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas e na apreensão de cerca de 10 kg de entorpecentes no bairro de Periperi, em Salvador. A ação ocorreu no início da noite desta quinta-feira (15), nas imediações da BA-528, conhecida como Estrada do Derba.
A operação foi realizada de forma conjunta por equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que intensificavam o patrulhamento na região após informações sobre movimentações ligadas ao tráfico.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma mulher com as características repassadas na denúncia. Após a abordagem, foram encontrados cerca de 5 quilos de cocaína acondicionados em 950 pinos, 4 kg de maconha e 150 gramas de crack.
A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e o material apreendido apresentado. A investigação sobre a origem e o destino das drogas ficará a cargo da Polícia Civil.