O ex-prefeito de Simões Filho é líder do maior grupo político da cidade, Diógenes Tolentino, comentou nesta terça-feira (1º/07) sobre um possível rompimento com o atual gestor do município, Del Soares. Os dois estiveram lado a lado durante o desfile cívico em comemoração à passagem da tocha do 2 de Julho, no centro da cidade.
Ao ser questionado sobre o assunto, Dinha desmentiu os rumores e destacou a parceria com o prefeito.
“Olha, eu não preciso nem confirmar, porque a história já diz que nós temos uma união, nós temos um propósito, uma ideia de fazer a cidade avançar. Então não precisa confirmar uma coisa que foi consolidada no dia 6 de outubro. Então eu acho que é uma resposta que não precisa responder. Porque a própria história já diz tudo isso, então estamos juntos trabalhando e vamos continuar trabalhando pela uma cidade cada vez melhor”, afirmou.
O político também falou sobre a importância do 2 de Julho para a Bahia.
“É um dia muito especial. A Bahia tem que festejar esse dia. É dia que representa a liberdade, a independência. E nós temos que estar juntos nesse dia, celebrando, festejando, com muita alegria, porque é um dia muito especial que deve estar na memória do povo baiano. E que esse exemplo de luta, de coragem, seja todo dia seguido pelo povo baiano, para que a gente possa avançar, crescer e conquistar a liberdade e o desenvolvimento da nossa terra. Deus abençoe a todos”, concluiu.